Total de visualizações de página

Maicosuel é poupado de treino e vira dúvida para o jogo contra o Grêmio

Meio-campo acordou indisposto, não treinou e será reavaliado no domingo. Felipe Menezes é apresentado aos novos companheiros e dá voltas no campo

Por Marcelo Baltar Rio de Janeiro
O Botafogo pode ter um problema de última hora para o jogo contra o Grêmio, domingo, às 16h, no Engenhão, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O meio-campo Maicosuel acordou se sentindo mal, indisposto e com enjôo e não participou do treino deste sábado, em General Severiano. Do lado de fora, apenas acompanhou a atividade.

jogadores treino Botafogo (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com) 
Sem Maicosuel, jogadores treinam em General Severiano (Foto: Marcelo Baltar / Globoesporte.com)
 
Ele será reavaliado momentos antes da partida contra o gaúchos para saber se terá condições de jogo. Se for vetado, a tendência é que Alex e Caio disputem uma vaga na equipe, com vantagem para o primeiro.

Apresentação antes do treino

O apoiador Felipe Menezes, ex-Benfica, contratado durante a semana, foi apresentado ao restante do elenco pelo técnico Caio Júnior. Após as palavras do treinador, o jogador passou pelo corredor polônes formado pelos novos companheiros de clube. Felipe Menezes fez musuculação, deu voltas no campo e será apresentado à imprensa neste sábado.

Outro jogador que segue se adaptando ao novo ambiente é o volante Léo. Contrato junto ao Santa Cruz, ele participou do segundo treino no Botafogo.