Total de visualizações de página

Vinte dias após apresentação, Renato inicia treinos com o Botafogo

Maior contratação do clube em 2011 trabalha em General Severiano na tarde desta segunda, possivelmente ao lado de Alexandre Oliveira

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Renato com Gerson na apresentação do Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação / Agif) 
Renato com Gerson na apresentação: início no
Botafogo (Foto: Satiro Sodré / Divulgação / Agif)
 
Depois de um domingo de comemoração com a vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, será dia de euforia para a torcida. Na tarde desta segunda-feira o Botafogo passará a contar oficialmente com Renato. Às 15h, o meia entrará no gramado de General Severiano para realizar seu primeiro treinamento como jogador alvinegro.

Depois de ser apresentado com festa no Salão Nobre do clube, em 7 de junho, Renato ganhou 20 dias de férias, mas seguindo um programa de treinos físicos formulado pelos preparadores do Botafogo. A partir desta segunda-feira, ele intensificará este trabalho. Paralelamente, buscará o entrosamento com seus novos companheiros nas atividades sob o comando de Caio Júnior.

Renato terá condição de atuar a partir da próxima sexta-feira, quando começa a valer seu contrato com o Botafogo. No entanto, a comissão técnica ainda prefere não estabelecer a data de estreia do jogador.

Na manhã desta segunda-feira, Alexandre Oliveira é esperado para a realização de exames médicos em General Severiano. Caso seja aprovado, o atacante assinará contrato e à tarde iniciará os treinamentos com os novos companheiros.