Jefferson renova até 2014 e Botafogo deve acertar com atacante
Clube prolongou o contrato do goleiro que está na Copa América. Atacante Alexandre Oliveira é esperado
O goleiro Jefferson está com moral dentro do Botafogo. Após ser convocado para a disputa da Copa América, o jogador teve seu salário ampliado e o contrato estendido até dezembro de 2014. O antigo acordo do 'camisa 1' do Botafogo vencia no final de 2012. O clube carioca quer proteger o jogador, que se valorizou com as seguidas convocações para a seleção brasileira desde a chegada do técnico Mano Menezes.
Disputando a Copa América, na Argentina, Jefferson pode ficar fora do Botafogo até o final de julho, perdendo seis partidas da equipe carioca. No último jogo, na vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, o reserva Renan se destacou e apareceu bem em duas oportunidades e ajudou na vitória do Botafogo.
Alexandre Oliveira
O atacante que estava no Al Wasl, dos Emirados Árabes, é esperado entre esta terça e quarta-feira para assinar contrato com o Botafogo. O jogador trabalhou com Caio Júnior no Paraná, em 2002, e é uma aposta da diretoria, que procura um jogador para atuar como meia pela esquerda, ou como opção para o ataque. Alexandre Oliveira, de 32 anos, atuou durante seis temporadas na equipe, que agora é comandada pelo técnico Maradona.