Total de visualizações de página

Caio Jr. promete Botafogo 'corajoso' contra o líder São Paulo

Técnico afirma que equipe alvinegra não fugirá às suas características no jogo desta quarta, mesmo atuando no Morumbi

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Caio Junior no treino do Botafogo (Foto: Divulgação) 
Caio Junior diz que Botafogo será ofensivo
contra o líder São Paulo (Foto: Divulgação)
 
Apesar da derrota por 5 a 0 para o Corinthians, no último domingo, o São Paulo ainda é o líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo assim, o Botafogo promete um futebol ofensivo no duelo da próxima quarta-feira, no Morumbi. O técnico Caio Júnior minimizou a influência da goleada sofrida pelo Tricolor paulista na atuação das duas equipes.

- Não sei qual será o impacto da derrota do São Paulo, somente no jogo vamos ter essa ideia. O que importante é que vamos manter nosso estilo de jogo. Até lá saberemos tudo sobre o São Paulo e seremos corajosos no Morumbi - prometeu ele, motivado pela vitória por 2 a 1 sobre o Grêmio, no último domingo, que levou o Botafogo à quarta posição na tabela.

O treinador ainda lembrou que, pela primeira vez desde o início do Campeonato Brasileiro, haverá uma rodada no meio da semana, o que significa menor tempo de preparação para um compromisso considerado de extrema importância.

- Vamos jogar sem muito treinamento. Faremos a recuperação física e psicológica para quarta-feira. Precisamos estar atentos quanto a isso - avisou.