Para Elkeson, entrada de Azevedo não muda estilo de jogo do Botafogo
Meia diz que lateral é bem ofensivo e que ajudará na armação de jogadas
Elkeson demonstrou confiança em Azevedo
(Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
(Foto: Cezar Loureiro / O Globo)
O lado esquerdo do Botafogo ganhou seguidos elogios de Caio Junior. Cortês e Everton vinham crescendo de produção e eram uma importante arma ofensiva do time. A contusão do lateral-esquerdo, contudo, não deve alterar o estilo de jogo da equipe. Quem garante é o meia Elkeson, que costuma fazer tabelas com a dupla durante as partidas.
- O Márcio (Azevedo) tem a mesma característica do Cortês. Ele também apoia bastante. A gente espera que ele faça um grande jogo. Com certeza, vai nos ajudar. Ele treina bastante e tem tudo para voltar bem – analisou o meia.
Além de Marcio Azevedo, outro jogador ganhou a posição de titular. Devido à convocação de Jefferson para a Copa América, Renan assume a camisa 1 da equipe. E, segundo Elkeson, tem a confiança da equipe.
-Renan é o nosso goleiro. Temos toda a confiança nele. Não chegou agora. Está no clube há muitos anos e tem qualidade para isso. Já provou em outros jogos. Não tem com o que se preocupar.
O Botafogo enfrenta o Grêmio neste domingo, no Engenhão. O jogo, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, será disputado a partir das 16h (horário de Brasília).
Márcio Azevedo (ao fundo) treinou entre os titulares nesta quinta (Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)