Total de visualizações de página

Thiago Galhardo inicia treinos com grupo do Botafogo

Mesmo ainda não apresentado oficialmente, meia ex-Bangu se junta ao elenco alvinegro nesta segunda-feira

Por Gustavo Rotstein Rio de Janeiro
O Botafogo busca com urgência pelo menos dois meias com experiência para suprir sua principal carência. Mas se o Campeonato Brasileiro tivesse início hoje, seria o jovem Thiago Galhardo o responsável por municiar o ataque. Na tarde desta segunda-feira, o jogador de 21 anos realizou seu primeiro treinamento no campo com o grupo alvinegro, em General Severiano, onde a equipe deu início a uma espécie de pré-temporada, até a partida contra o Palmeiras, dia 22 de maio.

Thiago Galhardo treino Botafogo (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)Thiago Galhardo (à direita) corre em General Severiano ao lado de Bruno Tiago (Foto: Gustavo Rotstein / Globoesporte.com)
 
Contratado depois de ser o destaque do Bangu e uma das revelações do Campeonato Carioca, Thiago Galhardo chega ao Botafogo com o status de aposta. Ele assinou contrato até dezembro, com a possibilidade de o Alvinegro firmar um vínculo de quatro anos de duração, caso ele corresponda às expectativas.
No entanto, Galhardo ainda não foi apresentado oficialmente pela diretoria do Botafogo. No início da última semana, ele foi submetido a uma bateria de exames médicos e testes físicos, enquanto a equipe enfrentava o Avaí, em Florianópolis, pela Copa do Brasil.