Total de visualizações de página

Maicosuel sobre eliminação: 'Quebrei minha televisão'

Meia acompanhou o jogo contra o Avaí ao lado de sua família. Chateado com a arbitragem, descontou no aparelho eletrônico

Antônio Carlos e Maicosuel visitam crianças na escola Tasso da Silveira(Foto: Divulgação/Luana Motta/BFR)  
Antônio Carlos e Maicosuel visitam crianças na escola Tasso da Silveira (Foto: Divulgação/Luana Motta/BFR)
 
Claudio Portella
Rio de Janeiro (RJ)
 
"Quebrei a minha televisão". Insatisfeito, com a eliminação do Botafogo da Copa do Brasil, contra o Avaí, nesta quarta, o apoiador se revoltou com a arbitragem e descontou no aparelho eletrônico. Ele confidenciou não gostar de assistir aos jogos por ficar muito nervoso. Ao lado da esposa e de sua filha, o meia torceu bastante:

- Queria muito poder ajudar o Botafogo nesta Copa do Brasil. Jogamos bem e merecíamos a vitória - desabafou o alvinegro. O Bota reclama do pênalti polêmico marcado pelo árbitro no fim da partida, que deu a classificação a equipe de Florianópolis.

Ainda nesta quarta, o jogador fez uma atividade física em General Severiano, e depois visitou a escola Tasso da Silveira, em Realengo, Zona Oeste do Rio de Janeiro, na qual ocorreu o massacre realizado por um atirador que assassinou 12 crianças há duas semanas. Acompanhado do presidente do clube, Mauricio Assumpção, e do zagueiro Antônio Carlos, os alvinegros presenteram os alunos com ovos de páscoa.

- É uma emoção diferente da que eu já senti em todos os outros lugares. Digo isso por ter acontecido aquela fatalidade toda. A gente fica feliz em poder ajudar essas crianças com ovos de páscoa e para não deixar a data passar em branco. Sabemos das dificuldades que eles tem e, por isso, viemos para dar um pouco de alegria - comentou o camisa 7 do Glorioso.

GOLS DO MAGO
Maicosuel faz um golaço no clássico contra o Vasco, o mais bonito de sua carreira segundo o mesmo.



CURIOSIDADES
Nos dias de folga, Maicosuel costuma sair para comer com sua esposa e filha.

NÚMEROS MÁGICOS
Maicousel tem uma filha de três anos, chamada Eduarda.