Total de visualizações de página

Botafogo corre contra o tempo para se reforçar para o Brasileiro

Principais alvos da diretoria alvinegra estão envolvidos na disputa da Taça Libertadores, fato que vem dificultando uma negociação imediata

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Diante da eliminação precoce na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca, o Botafogo corre contra o tempo para reforçar o time para o Campeonato Brasileiro. No entanto, o clube encontra dificuldades diante da participação de jogadores que lhe interessam, como Andrezinho (do Internacional) e Gilberto (do Cruzeiro), na Libertadores. Nesta sexta-feira, em entrevista na sede de General Severiano, o gerente de futebol Anderson Barros falou sobre as prioridades do clube.

- Vamos fazer de tudo para que essas contratações acertadas sejam antecipadas. Não há como ficar um mês parado sem jogar e não deixar essas novas opções nas mãos do Caio. Temos prioridades: meias e uma peça para o ataque - disse o dirigente, lembrando que o elenco alvinegro atualmente conta com 26 jogadores.

Outra prioridade dos próximos dias do cotidiano alvinegro é a tentativa de renovação com o volante Marcelo Mattos, que pertence ao Panathinaikos-GRE e tem vínculo com o Botafogo somente até o meio desta temporada. Em relação ao meia Ricardinho, que está sem clube, Anderson Barros fez discurso mais comedido.

- Marcelo Mattos tem contrato até o meio do ano. Estamos com negociação em andamento, mas precisamos de cautela e paciência para que as coisas saiam de forma satisfatória. Ricardinho é muito interessante, foi dito pelo Caio Júnior, mas já vínhamos com outras negociações - declarou Anderson.