Total de visualizações de página

Sem jogar até o Brasileiro, Botafogo usa treinos para ação com sócios

A partir desta sexta-feira, diretoria aproxima torcida do time: crianças entrevistam Loco Abreu; adultos chutam para Jéferson defender

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
maicosuel botafogo (Foto:  Ivo Gonzalez/Globo) 
Maicosuel ensinará embaixadinhas
(Foto: Ivo Gonzalez/Globo)
 
Fora do Carioca e da Copa do Brasil, o Botafogo ficará quase um mês sem jogo oficial. Com isso, a diretoria alvinegra estudou uma forma de não deixar seus torcedores mais fiéis longe da equipe. O clube vai lançar um projeto de intertemporada para os sócio-torcedores. Durante os dias de treinamento até a estreia no Brasileiro, em 22 de maio, os associados terão atividades exclusivas no clube.

Nesta sexta-feira, 40 crianças terão direito a fazer uma entrevista coletiva com Loco Abreu. Haverá também um evento de embaixadinhas com Maicosuel. Além disso, cinco sócios vão ser escolhidos para um treino de chute a gol, com Jéferson de goleiro.

O clube pretende anunciar outros detalhes nos próximos dias, mas a intenção é fazer promoções para ganhar produtos licenciados e aproximar o torcedor dos jogadores.

Como o departamento de futebol ainda estuda se fará um período de treinamentos fora do Rio de Janeiro, a diretoria ainda não sabe se poderá fazer alguma campanha nesse sentido. O mais provável é que o time trabalhe por uma semana em Teresópolis. Caso isso se concretize, há a hipótese de algum sócio ser convidado a assistir a um treino na Região Serrana do Rio de Janeiro.