Técnico garante que publicação em jornal carioca é apenas 'fofoca' e que não tem nada contra o atacante alvinegro
Joel nega rixa com Loco (Foto: Reprodução/Sportv)
- É tudo fofoca - garantiu, negando que tenha dito que só voltaria a comandar o Botafogo se o atacante uruguaio fosse desligado do clube.
Sem contrato desde que deixou o Alvinegro, Joel negou rixa com Loco Abreu e disse que não vai dar margem para que falem novamente sobre o assunto.
- Não tenho nada contra ele. Deixa ele fazer gols pelo Botafogo, que está precisando. Não falo mais de Loco Abreu, não falo de Botafogo. Não tenho nada com isso, não vou me desgastar com uma coisa que não é minha. Tudo o que eu falo vira uma bola de neve. Estou em casa, bonitinho - lembrou.
Uma possível volta ao Botafogo também não foi confirmada. E no estilo bronca de Papai Joel, as lembranças da última passagem foram cobradas dos "filhos".
- Minha conta com o Botafogo já está paga. Ganhei a Taça Guanabara (2010), a Taça Rio (2010), o Carioca (2010), e chegamos em sexto lugar no Brasileiro. Só fomos eliminados na Taça Guanabara, neste ano, nos pênaltis. E eu não bato penalti - afirmou.
A única informação que Joel confirma é a que já diz desde que deixou a sede alvinegra, em General Severiano: está procurando um novo emprego.
- Outro dia o jornal falou que eu não iria mais escrever o prefácio do livro dele (Loco Abreu); o outro falou isso agora. Estou correndo de fofoca. O que estou precisando mesmo é arrumar um emprego para pagar minhas contas. Propostas? Só para fora, e para fora eu não vou - concluiu.