Total de visualizações de página

Federação consegue cassar liminar que favorecia dois árbitros excluídos

Auxiliares Marçal Rodrigues e Vinícius da Vitória só participaram do último teste físico com ajuda de advogados

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro conseguiu cassar na tarde desta sexta-feira a liminar que garantiu a presença de dois árbitros, que estavam fora do quadro, no teste físico realizado na última quinta no estádio de atletismo Célio de Barros, no complexo esportivo do Maracanã. Os auxiliares Marçal Rodrigues e Vinícius da Vitória foram excluídos do quadro da FFERJ e só tiveram condiçães de participar da avaliação através de uma decisão da Justiça. O mesmo ocorreu com o juiz André Luis Paes Ramos, que não teve a liminar cassada.

Os três, que chegaram ao teste acompanhados por advogados, acreditam que foram excluídos por fazerem oposição ao presidente da Comissão de Arbitragem do Rio de Janeiro, Jorge Rabello.

Confira nota da FEERJ

Por decisão da 11ª Câmara Civel do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro foi cassada a liminar que obrigava a CBF a permitir que os árbitros, cujo cadastramento e inscrição foram canceladas do quadro da FERJ, participassem dos testes de avaliação da entidade e fossem mantidos nos quadros, tanto estadual quanto nacional. Desta forma, permanece em vigor a Resolução da Presidência nº 025/2011.