Total de visualizações de página

Cria da clube, Guilherme pede apoio: ‘Espero conquistar carinho da torcida’

Lateral-esquerdo, de 18 anos, ganhou a vaga de Marcio Azevedo nos treinos

Por Thiago Fernandes Rio de Janeiro
guilherme botafogo (Foto: Site Oficial) 
Guilherme será titular domingo contra o América
(Foto: Thiago Fernandes/ Globoesporte.com)
 
O time do Botafogo vive um momento conturbado com a torcida. A cobrança das arquibancadas tem sido motivo de reclamação constante dos jogadores durante as partidas. Um dos mais contestados, Marcio Azevedo acaba de ser barrado. Em seu lugar, entra Guilherme, um jovem de 18 anos criado em General Severiano. O garoto está confiante para a partida deste domingo, contra o América e acredita que pode conquistar os alvinegros.

- O Cortês chegou agora e tem ainda o Marcio Azevedo na minha posição. Quero fazer o meu melhor para me destacar e ganhar a vaga. Sou prata da casa e tenho muita identificação com o clube. Espero conquistar o carinho da torcida.
Para o jogador, a torcida tem cobrado em virtude dos resultados não serem o que ela espera. Mas Guilherme aposta em uma rápida volta por cima.

- Quando a gente voltar a ganhar e jogar bem, o torcedor vai nos apoiar de novo. É questão de tempo e só depende de nós fazermos o nosso dentro de campo. Espero que as coisas dêem certo.
Botafogo e América se enfrentam neste domingo, em São Januário. O jogo, válido pela última rodada da Taça Rio, tem início às 16h (horário de Brasília).