Técnico espera novidades para dar força ao conjunto do Botafogo durante temporada de treinos até a estreia no Brasileirão
Caio Júnior: à espera de reforços para o Botafogo
(Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
(Foto: Alexandre Cassiano/Globo)
  Na manhã desta segunda-feira, Caio Júnior retoma o comando dos treinos  do Botafogo, que amargou eliminações no Campeonato Carioca e na Copa do  Brasil. Mas enquanto trabalha o grupo no campo visando à estreia no  Campeonato Brasileiro (contra o Palmeiras, dia 22 de maio), o técnico  fica de olho na movimentação da diretoria em relação às contratações.
  Caio Júnior não esconde aguardar ansiosamente a chegada de dois meias  ofensivos. O Botafogo já estabeleceu como principais alvos Gilberto, do  Cruzeiro, e Andrezinho, do Internacional. O técnico lembra que o tempo  de um mês até a primeira partida oficial deverá ser usado para encaixar  as novas peças na equipe.
  - O ideal seria que esses jogadores já estivessem no clube desde o  início da temporada. Outros clubes conseguiram isso, e hoje têm peças de  reposição. Mas agora, como temos esse tempo, não podemos deixar escapar  jogadores para o Brasileiro. É necessário, é urgente. Para o meu  trabalho vai ser fundamental - disse o técnico, em entrevista à Rádio  Globo.
   Na reapresentação, o elenco do Botafogo não contará com três jogadores.  O meia Fabrício, o lateral-direito Flávio Pará e o atacante Laio  passarão a treinar separadamente, ao lado de outros jogadores que  retornam de empréstimo e que também não serão aproveitados por Caio  Júnior.
 
 
