Com liberação de Rodrigo Mancha pelos médicos, Caio Júnior pode pela primeira vez observar todos os atletas que tem à disposição
Caio Júnior aguarda ansiosamente por reforços. Mas enquanto eles não chegam, tem motivos para comemorar. No primeiro treino com bola da pré-temporada de 25 dias até a estreia no Campeonato Brasileiro (dia 22 de maio, contra o Palmeiras), o treinador pôde contar com todo o grupo que tem à disposição no momento, algo inédito desde que chegou ao clube, há pouco mais de um mês. Na tarde desta terça-feira, em General Severiano, Rodrigo Mancha voltou a trabalhar no campo, após se recuperar de uma lesão no púbis.
Maicosuel em ação com Rodrigo Mancha (à direita) em treino do Botafogo na tarde desta terça, em General Severiano (Foto: Gustavo Rotstein/Globoesporte.com)
No treino técnico, os 24 jogadores de linha foram divididos em três equipes. O objetivo era trabalhar posse de bola e marcação. O atacante Alex, que recentemente sofreu um estiramento na coxa direita, e o meia Thiago Galhardo, recém-contratado, também integraram a atividade. Em seguida, houve uma nova sessão de treino físico, dando continuidade à preparação que visa às competições do segundo semestre.
Confira quem foram os jogadores à disposição de Caio Júnior nesta terça-feira:
Goleiros: Jefferson, Renan, Milton Raphael e Luis Guilherme
Laterais: Alessandro, Lucas, Cortês, Márcio Azevedo e Guilherme
Zagueiros: Antônio Carlos, Fábio Ferreira e João Filipe
Volantes: Marcelo Mattos, Arévalo, Somália, Rodrigo Mancha, Bruno Tiago, Fahel e Lucas Zen
Meias: Maicosuel, Everton, Thiago Galhardo e Cidinho
Atacantes: Loco Abreu, Herrera, Caio, Alex e Willian