Total de visualizações de página

Ronaldo brinca com golaço de Messi: ‘Só se faz no Playstation’

Depois da transmissão da TV Globo, Fenômeno diz que segundo gol do Barcelona sobre o Real Madrid foi como os feitos no vídeo game

Por Leandro Canônico São Paulo

 Ronaldo fez muitos gols bonitos durante seus 18 anos de carreira. Muitos mesmo. Mas nesta quarta-feira, atuando de comentarista do duelo Real Madrid x Barcelona, pela ida das semifinais da Liga dos Campeões, o pentacampeão ficou encantando com o segundo gol de Messi na vitória por 2 a 0. Comparou até a vídeo game.

 - Esse gol do Messi só se faz no Playstation... – brincou o Fenômeno, assim que terminou a transmissão da TV Globo nesta quarta-feira.

O craque argentino foi a estrela do clássico espanhol na Liga dos Campeões. Foram dele os dois gols. O primeiro deles, por sinal, também elogiado por Ronaldo.

- Foi uma bela movimentação do Barcelona. E o Messi, com toda a sua genialidade, mostrou que também sabe fazer gol de centroavante – disse o ex-camisa 9.

Embora estivesse torcendo pelo Real Madrid, time com quem diz ter tido mais identificação na Espanha, o Fenômeno exaltou a genialidade de Messi em várias oportunidades. O que lhe impressiona é como a bola “gruda” em seus pés.

- Eu não gosto muito de ver futebol. Assisto mais aos grandes clássicos, como Real x Barça, Fla x Flu, Corinthians x Palmeiras. Mas o Messi nos diverte. É impressionante como ele avança com a bola, ela gruda nos pés – finalizou Ronaldo.

A segunda partida da semifinal da Liga dos Campeões, entre Real Madrid e Barcelona, será na próxima terça-feira, às 15h45m, no estádio Camp Nou. O duelo terá transmissão ao vivo da TV Globo e comentários de Ronaldo.

Messi comemora gol do Barcelona contra o Real Madrid (Foto: AFP) 
Messi fez os dois gols da vitória por 2 a 0 do Barcelona sobre o Real Madrid (Foto: AFP)