Total de visualizações de página

Silas provoca dirigente do Botafogo. William culpa Loco por pancadaria

Enquanto atacante diz que uruguaio iniciou confusão, treinador manda recado para Anderson Barros: ‘Chora na cama que é lugar quente’

Por GLOBOESPORTE.COM Florianópolis, SC

A batalha campal que tomou conta do gramado da Ressacada após o empate com o Botafogo manchou a inédita classificação do Avaí às quartas de final da Copa do Brasil, mas não acabou com a alegria dos jogadores após a partida.

O técnico Silas, por exemplo, provocou. Ele revelou que tentou cumprimentar o lateral Alessandro após a partida, mas foi impedido pelo gerente de futebol do Botafogo, Anderson Barros. O treinador cutucou o dirigente alvinegro.

- Falei pra ele (Anderson Barros) chorar na cama, que lá na cama é lugar quente. Joguei com o Alessandro. O Alessandro é meu amigo, não é relação de técnico e jogador. Eu queria chamar o Alessandro pra dar um abraço nele – explicou Silas, na coletiva de imprensa após a partida.

Outro que preferiu trocar acusões, ao invés de falar sobre o feito heróico atingido com um gol aos 42 minutos da etapa final, foi o atacante William. Autor do gol da classificação do Leão, o jogador acusou o capitão alvinegro, Loco Abreu, de começar toda a confusão na Ressacada.

- É só olhar e ver se ele (Loco Abreu) não foi desleal com o Marquinhos. Vocês viram - disse o atacante aos jornalista, na saída do gramado.

Garantidos nas quartas de final da Copa do Brasil, o Avaí agora aguarda o vencedor do confronto entre São Paulo e Goiás. Antes disso, porém, o time tem o clássico contra o Figueirense, no domingo, às 18h30m, na Ressacada, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Catarinense.