Renato, que fará a máscara de proteção de Antônio Carlos, é chamado por Joel para fazer flexões no meio-campo
Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Renato conversa com Joel (Foto: Futura Press)
Uma cena inusitada abriu o dia de treinos do Botafogo, nesta sexta-feira. Enquanto os jogadores se reuniam no meio-campo para o tradicional bate-papo antes das atividades, um senhor de idade invadiu o gramado de General Severiano, correu pelo campo e se juntou ao grupo. Ele bateu papo com Joel, ouviu umas piadas e saiu.
A “figura” em questão é o Sr. Renato, protético responsável por desenvolver a máscara que vai proteger o nariz de Antônio Carlos. O profissional ficou conversando com o zagueiro antes do treino. Por causa disso, o jogador demorou a se juntar ao grupo. Joel queria que ele “pagasse a multa”. O atleta apontou para a porta do vestiário, onde estava Renato, explicando o motivo do atraso. Aí, foi ele que teve que “quitar a dívida”.
- Rapaz, ele está bem, viu? Chegou animado e alegrou nosso ambiente. Isso faz parte do nosso dia a dia. Gostamos desse clima leve – disse Joel Santana.
Renato tirou as medidas do rosto de Antônio Carlos e foi embora. O protético irá correr contra o tempo para tentar fazer a máscara a tempo do jogo deste sábado, contra o Atlético-MG. A partida será disputada no Engenhão e tem início às 18h30m (horário de Brasília).