Mago destaca a força do elenco alvinegro e diz que a torcida pode acreditar em voos maiores do time na competição
Por Thiago Lavinas
Rio de Janeiro
A euforia após a boa atuação do Botafogo na vitória por 3 a 0 sobre o Atlético-MG, neste sábado, no Engenhão, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, tomou conta do meia Maicosuel. Autor de um dos gols, – Somália e Herrera fizeram os outros – o Mago garantiu que o time carioca tem condições de brigar pelo título nacional. Com o resultado, o Botafogo - que há duas rodadas estava na zona de rebaixamento - pulou temporariamente para a oitava colocação na classificação com 18 pontos. O líder é o Fluminense, que tem 26, e joga neste domingo contra o Grêmio, em Porto Alegre (assista aos gols do jogo).
- Os caras pedem para ter os pés no chão, mas não tem jeito. Eu vou lutar para ser campeão. Falo isso desde quando cheguei aqui, quando a gente estava há oito jogos sem ganhar. O nosso elenco é muito forte. É só ver quem ficou do lado de fora hoje contra o Atlético-MG. Confio muito neste elenco – disse o camisa 7.
Após passar um ano e meio na Alemanha, Maicosuel reencontrou a torcida alvinegra neste sábado. E a volta ao Engenhão não poderia ser melhor na opinião do jogador, que abriu caminho para a vitória sobre o Atlético-MG ao marcar o primeiro gol da partida.
- Foi melhor do que eu imaginava. Para mim não poderia ser melhor esta volta e o encontro com o torcedor do Botafogo.
Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Botafogo vai encarar o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. O confronto vai ocorrer no sábado, dia 14, às 18h30 (de Brasília).