Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Guerreiro foi elogiado pelo colega Antônio Carlos
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
Contra o Atlético-MG, Leandro Guerreiro foi deslocado para formar a defesa do Botafogo com Danny Morais e Fábio Ferreira. Essa função, anteriormente exercida por Fahel, não é estranha ao jogador, que no passado já atuou nessa posição. Para o técnico Joel Santana, o volante teve boa atuação e mostrou que sua nova formação defensiva pode dar certo.
- Eu ainda não estou totalmente satisfeito com a defesa. Não está do jeito que eu quero. O Leandro é um jogador que tem uma experiência muito grande, que conhece a maneira de o Botafogo jogar e se adapta. A tendência é ele jogar na posição que está exercendo no momento – disse o treinador.
Antônio Carlos, que desfalcou a equipe no jogo contra o Galo e volta para a partida contra o Atlético-GO, diz que observou a movimentação da defesa e que gostou do que viu.
- Leandro é um jogador muito bom, que vai ajudar muito a defesa. Espero que ele possa continuar nesse ritmo nos próximos jogos – afirmou o zagueiro.
O jogo entre Botafogo e Atlético-GO será disputado neste sábado, no Serra Dourada. A partida tem início às 18h30m (horário de Brasília).