Total de visualizações de página

Joel e Alessandro discutem, mas técnico coloca panos quentes

Treinador não gostou de atitude do lateral, que se estressou com questionamento do técnico

Por Thiago Fernandes
Salvador

O Botafogo quebrou uma série de oito jogos sem vencer e deu uma boa respirada no Brasileiro. Contudo, nem tudo foram flores para o time durante o duelo contra o Vitória, neste domingo. Nos minutos finais da partida, vencida por 3 a 1 pelo Glorioso, Joel e Alessandro discutiram à beira do banco de reservas. Segundo o treinador, Alessandro teria falado em um tom que ele não gostou e, por isso, teve sua resposta. Mas o técnico garante que está tudo superado já.

- Eu perguntei a ele o que aconteceu para o juiz mandar ele sair de campo. Ele não entendeu e eu perguntei de novo. Na terceira vez, ele ficou nervoso e falou em um tom que eu não gostei. Eu sou o treinador. Todo mundo sabe que eu tenho um jeito de trabalhar e que não sou ditador. Mas o mesmo respeito que eu dou, eu exijo. Conversamos e está tudo resolvido. Melhor ganhar nervoso do que perder pontos calmo.

Segundo pessoas que estavam próximas ao local da briga, Alessandro ficou bastante irritado com Joel e teria gritado. O técnico não gostou e deu uma dura no lateral. Um membro da comissão técnica tentou se interpor entre os dois para que os cinegrafistas não pudessem fazer a imagem. Mas Joel mandou a pessoa sair para poder falar com seu jogador.

Problema resolvido, o Botafogo volta ainda neste domingo para o Rio de Janeiro. Nesta segunda, o time já treina de olho na partida contra o Atlético-MG no próximo sábado. A partida será disputada no Engenhão.