Por Thiago Fernandes
Rio de Janeiro
Jobson e seu cabelo cortado com máquina zero
(Foto: Thiago Fernandes / Globoesporte.com)
O torcedor do Botafogo já está acostumado com a cena: Jobson recebe a bola e parte para cima do adversário, independentemente de quem seja. Habilidoso, o baixinho costuma levar a melhor sobre os rivais e tem sido uma importante arma do Glorioso no Brasileirão. Mas o que poucos sabem é de onde vem a inspiração do atacante. Para ele, o melhor jogador da atualidade é um português que já foi eleito o melhor do mundo.
- Gosto muito do Cristiano Ronaldo. Ele sempre foi meu ídolo. Gosto do estilo de jogo dele. Tem que ir para cima, como eu sei fazer – revelou.
Mas as semelhanças acabam por aí. Enquanto o astro português é conhecido por cuidar muito da aparência, o atacante alvinegro diz que não tem muito esse hábito. Tanto que não faz a menor questão de tentar criar um estilo diferente para seu cabelo.
- Eu faço o simples. Corto com a máquina zero e acabou. Não sou vaidoso.
Nesta sábado, o atacante será titular contra o Atlético-GO, já que Loco Abreu ficou no Rio para se preparar melhor fisicamente. O jogo contra o time goiano será disputado no Serra Dourada e tem início às 18h30m (horário de Brasília).