Por Richard Souza
Rio de Janeiro
Herrera não teme concorrência por lugar no time
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)
Sempre alerta. Agora é assim que os adversários do Botafogo têm de ficar. O aviso é do atacante Herrera, que anda empolgado com a linha de frente farta da equipe. Além do argentino, o técnico Joel Santana conta com Jobson, Loco Abreu, Caio e Edno. Herrera e Jobson saíram na frente e são titulares no momento. Eles têm correspondido com gols e boas atuações.
- Acho que é importante para nós. São todos jogadores que podem fazer a diferença. O Caio, o Edno, o Maicosuel, o Jobson, o Loco. Qualquer um desses jogadores pode ser titular e certamente vai corresponder. Os times vão ter de se cuidar – comentou.
Os alvinegros também precisam estar atentos. A concorrência interna cresceu, mas, segundo Herrera, não assusta.
- Todos querem jogar. Quem sair tem que apoiar o companheiro que entrar. Com um grupo forte, vamos conseguir coisas importantes. Me sinto tranquilo, tenho a confiança do time e quem decide é o treinador. O objetivo é chegar entre os quatro. Trabalhamos para isso, estamos fazendo um bom trabalho e tomara que possamos decolar – afirmou.
O Botafogo volta a jogar neste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida será às 18h30m (de Brasília). Os cariocas estão em oitavo, com 18 pontos, enquanto os goianos têm nove, em último na tabela.