Total de visualizações de página

Ataque forte deixa Herrera confiante: ‘Os times vão ter de se cuidar’

Argentino diz que concorrência por lugar na equipe titular não preocupa

Por Richard Souza
Rio de Janeiro


Herrera não teme concorrência por lugar no time
(Foto: Richard Souza / Globoesporte.com)

Sempre alerta. Agora é assim que os adversários do Botafogo têm de ficar. O aviso é do atacante Herrera, que anda empolgado com a linha de frente farta da equipe. Além do argentino, o técnico Joel Santana conta com Jobson, Loco Abreu, Caio e Edno. Herrera e Jobson saíram na frente e são titulares no momento. Eles têm correspondido com gols e boas atuações.

- Acho que é importante para nós. São todos jogadores que podem fazer a diferença. O Caio, o Edno, o Maicosuel, o Jobson, o Loco. Qualquer um desses jogadores pode ser titular e certamente vai corresponder. Os times vão ter de se cuidar – comentou.

Os alvinegros também precisam estar atentos. A concorrência interna cresceu, mas, segundo Herrera, não assusta.

- Todos querem jogar. Quem sair tem que apoiar o companheiro que entrar. Com um grupo forte, vamos conseguir coisas importantes. Me sinto tranquilo, tenho a confiança do time e quem decide é o treinador. O objetivo é chegar entre os quatro. Trabalhamos para isso, estamos fazendo um bom trabalho e tomara que possamos decolar – afirmou.

O Botafogo volta a jogar neste sábado, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia. A partida será às 18h30m (de Brasília). Os cariocas estão em oitavo, com 18 pontos, enquanto os goianos têm nove, em último na tabela.