Total de visualizações de página

Herrera lamenta tropeço: ‘Quando a vitória não vem, a culpa é de todos’

Argentino diz que equipe precisa esquecer o empate deste domingo e procurar corrigir os erros para voltar a vencer no Brasileiro

Por Márcio Iannacca
Rio de Janeiro



O argentino Herrera preferiu não apontar culpados após o empate do Botafogo por 1 a 1 com o Guarani, na noite deste domingo, no Engenhão. Com o resultado, o Glorioso chegou ao seu sexto jogo sem vitória. Para o atacante, o grupo precisa colocar a cabeça no lugar para voltar a ter o mesmo desempenho do início da temporada, quando conquistou o Campeonato Carioca.

- Quando a vitória não vem, a culpa é de todos. Nós tentamos ajudar os companheiros, mas está faltando alguma coisa. Não apenas nos atletas de meio-campo, mas em todos do elenco – afirmou o argentino.

O jogador revelou que todo o elenco tem se cobrado pela queda de produção. Segundo Herrera, a partir desta segunda-feira, o grupo precisa se concentrar para corrigir os erros e se reabilitar na tabela de classificação do Brasileirão.

- Nós mesmos estamos nos cobrando. Queríamos muito vencer, mas temos que esquecer o dia de hoje (domingo) e pensar só no amanhã. Precisamos acertar para vencer – disse o atacante alvinegro.

Com o resultado, o Botafogo chegou aos dez pontos no Brasileirão e está na 15ª colocação.