Total de visualizações de página

Joel Santana pede ‘pés no chão’ em conversa com jogadores

No treino desta terça-feira, técnico ficou uma hora e 15 minutos batendo papo com o elenco

Diego Rodrigues
Rio de Janeiro

                       Calejado, Joel Santana reuniu elenco para uma longa conversa no vestiário

Calejado, Joel Santana reuniu elenco para uma longa conversa no vestiário A conquista da Taça Guanabara foi muito comemorada por todos no Botafogo. Eliminar o Flamengo, ganhar do Vasco na decisão, foram ingredientes para criar euforia nos torcedores. Porém, calejado, o técnico Joel Santana já tratou de blindar seus jogadores e não deixar que se sintam superiores aos adversários.

Nesta terça-feira, três dias depois de vencer o Americano por 3 a 1, em Campos, na estreia da Taça Rio, o técnico reuniu os atletas no vestiário do Engenhão antes do treino. A conversa durou uma hora e 15 minutos. E o lateral-direito Jancarlos explicou o tom do papo, que, claro, sempre termina em risadas.

- Ele (Joel Santana) pediu para manter os pés no chão e continuar o trabalho, sem contar as brincadeiras que sempre faz.

O sinal de que a conversa surtiu efeito apareceu logo depois na entrevista de Caio. O jovem atacante pediu respeito ao Duque de Caxias, adversário de quinta-feira, no Engenhão, às 21h50m (horário de Brasília).

- Vamos respeitar acima de tudo. Eles fizeram uma boa partida contra o Flamengo. E vamos respeitar como se fosse Flamengo, Fluminense ou Vasco – pediu.

Como Alessandro está liberado pelo clube para se recuperar da perda de seu avô, em 21 de fevereiro, no dia da final da Taça Guanabra, Jancarlos deve ser o titular na quinta. O GLOBOESPORTE.COM transmite em tempo real a partida.