Total de visualizações de página

Diretoria do Botafogo adota o silêncio no assunto patrocínio

Diretoria do Botafogo adota o silêncio no assunto patrocínio



Botafogo expõe duas marcas da Hypermarcas desde a final da Taça Guanabara (Crédito: Gilvan de Souza)


Dennis Nery

NO RIO DE JANEIRO

Após representantes da Hypermarcas se irritarem com as declarações do vice-presidente de futebol do Botafogo André Silva, o diretor executivo do clube, Sérgio Landau, explicou que ninguém da diretoria alvinegra vai falar sobre o tema patrocínio até as negociações serem concretizadas.

A empresa não gostou quando detalhes do contrato foram divulgados, pois teria quebrado um acordo informal de sigilo com a Hypermarcas. Landau explicou que, por pouco, as negociações foram por água abaixo. No entanto, o diretor executivo admitiu que conseguiu contornar a situação e espera finalizar todas as questões até o fim de semana.

Assim como foi no fim de semana passado, contra o Americano, o Botafogo entrará em campo nesta quinta-feira, contra o Duque de Caxias, expondo as marcas da empresa (Bozzano e Neoquímica) na camisa alvinegra.