Total de visualizações de página

Botafogo fica mais perto de firmar novo contrato de patrocínio

Diretoria alvinegra se reúne com representantes de empresa que estampou marcas na decisão da Taça Guanabara

Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro

            Botafogo voltou a exibir diante do Americano patrocínio da final da Taça Guanabara


O que era para ser uma parceria de apenas uma partida pode se transformar numa relação duradoura. O diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, viajou para São Paulo nesta segunda-feira, quando terá um encontro com representantes da Hypermarcas. O assunto será a possível extensão do contrato de patrocínio firmado inicialmente para a final da Taça Guanabara.

Na decisão contra o Vasco, o Botafogo estampou a marca Neo Química Genéricos no peito e nas costas da camisa, além de Bozzano nas mangas. A Hypermarcas classificou como positiva a exposição de suas subsidiárias, e agora as negociações são para um contrato com validade até o fim do Campeonato Carioca de 2011.

- Nossa relação deu química, e esperamos que ela continue. A Hypermarcas nos apresentou uma proposta, fizemos uma contraproposta e agora haverá uma nova conversa. É um número que considero de bom a excelente, é no mínimo o dobro do que tínhamos anteriormente - afirmou o vice de futebol André Silva, referindo-se ao vínculo com a Liquigás, encerrado no fim de 2009 e que, estima-se, rendia R$ 9 milhões anuais ao clube.

A título de cortesia, o Alvinegro voltou a exibir as marcas (incluindo a do Banco Cruzeiro do Sul nos calções) na vitória por 3 a 1 sobre o Americano, no último sábado. Uma representante da Hypermarcas esteve presente ao lançamento do programa sócio-torcedor “Sou Botafogo”, na úlitma quinta-feira, atestando o bom relacionamento entre as partes.