Gustavo Rotstein
Rio de Janeiro
Botafogo voltou a exibir diante do Americano patrocínio da final da Taça Guanabara
O que era para ser uma parceria de apenas uma partida pode se transformar numa relação duradoura. O diretor-executivo do Botafogo, Sérgio Landau, viajou para São Paulo nesta segunda-feira, quando terá um encontro com representantes da Hypermarcas. O assunto será a possível extensão do contrato de patrocínio firmado inicialmente para a final da Taça Guanabara.
Na decisão contra o Vasco, o Botafogo estampou a marca Neo Química Genéricos no peito e nas costas da camisa, além de Bozzano nas mangas. A Hypermarcas classificou como positiva a exposição de suas subsidiárias, e agora as negociações são para um contrato com validade até o fim do Campeonato Carioca de 2011.
- Nossa relação deu química, e esperamos que ela continue. A Hypermarcas nos apresentou uma proposta, fizemos uma contraproposta e agora haverá uma nova conversa. É um número que considero de bom a excelente, é no mínimo o dobro do que tínhamos anteriormente - afirmou o vice de futebol André Silva, referindo-se ao vínculo com a Liquigás, encerrado no fim de 2009 e que, estima-se, rendia R$ 9 milhões anuais ao clube.
A título de cortesia, o Alvinegro voltou a exibir as marcas (incluindo a do Banco Cruzeiro do Sul nos calções) na vitória por 3 a 1 sobre o Americano, no último sábado. Uma representante da Hypermarcas esteve presente ao lançamento do programa sócio-torcedor “Sou Botafogo”, na úlitma quinta-feira, atestando o bom relacionamento entre as partes.