Total de visualizações de página

Teco feliz com seu momento no Botafogo

Jogador terá falta de ritmo de jogo como principal adversária

LANCEPRESS!

O zagueiro Teco fará nesta quarta-feira apenas sua segunda partida oficial como jogador do Botafogo. O jogador, que sofreu com duas lesões seguidas, se diz estar muito animado e motivado com a chance recebida pelo técnico Estevam Soares. Um fator que pode atrapalhar Teco é a falta de ritmo de jogo. O atleta atuou somente duas vezes nos últimos três meses, sendo que um desses jogos foi uma partida amistosa.

- O momento é o melhor possível, não poderia estar num momento melhor. Fisicamente, estou muito bem. Claro que a falta de ritmo de jogo é realidade, mas isso só adquirimos jogando. Quem acompanha o dia-a-dia do clube sabe que estou trabalhando, estou há dois meses sem contusão. Por isso, estou feliz, motivado - contou o zagueiro.

Para Teco, o fato de o time estar mal classificado no Brasileirão, ocupando a zona de rebaixamento, não vai mudar a forma com que a equipe vai encarar a Sul-Americana. Ele destaca ainda, que a competição internacional é importante, especialmente para si próprio.

- Estamos em décimo-oitavo lugar no Brasileiro, nessa luta constante contra o rebaixamento. Temos um grupo para não lutar lá contra o rebaixamento. Por outro lado, a Copa Sul-Americana vai ser muito especial para mim. Venho atuando pouco e é uma competição diferente, que o Botafogo valoriza. Quem for bem, vai chamar atenção - concluiu Teco.