Total de visualizações de página

Sport e Fluminense: confrontos diretos viram finais para o Botafogo

Juninho lembra importância de vitórias nas duas próximas rodadas para espantar a zona de rebaixamento do Brasileiro

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro


Não existe final no Campeonato Brasileiro de pontos corridos, mas para o Botafogo, as próximas duas rodadas terão gosto de decisão. Neste sábado, o Alvinegro enfrenta o Sport, e no domingo, dia 13, recebe o Fluminense, dois adversários que também ocupam a zona de rebaixamento. Os confrontos, portanto, serão encarados pelo grupo como a chance da reabilitação.

- É muito importante que o nosso time consiga bons resultados nessas partidas, pois são adversários que estão em situação parecida com a nossa. Atuamos bem nos últimos jogos, mas não podemos parar por aí. Precisamos de uma sequência de bons resultados - observou Juninho.

Segundo o zagueiro, o Botafogo mostrou qual é seu potencial nos empates com Cruzeiro e Grêmio, na última semana. Juninho diz que, por isso, existe, dentro do grupo, a certeza que, a partir de agora, os resultados refletirão o que a equipe vem fazendo em campo.

- O importante é que ninguém aqui está com medo de jogar e todos estão correndo. Não estamos satisfeitos com nossa colocação na tabela, mas tenho fé nesse grupo. Nosso ambiente é bom, e todos estão concentrados no objetivo - disse.