Técnico exalta atuação dos reservas contra o Atlético-PR e ressalta que terá mais opções para a sequência da temporada
GLOBOESPORTE.COM
Rio de Janeiro
O resultado, Estevam Soares reconheceu que poderia ter sido melhor. Por isso, o destaque do treinador após o empate em 0 a 0 com o Atlético-PR, nesta quarta-feira, ficou por conta do que, segundo ele, foi a boa atuação do time de reservas do Botafogo no jogo de ida da primeira fase da Copa Sul-Americana. O técnico lembrou que, a partir de agora, tem mais opções para a sequência da temporada.
- Hoje, posso dizer que ganhamos uns quatro ou cinco jogadores que estavam na obscuridade e atuaram bem durante 90 minutos, mostrando que serão muito úteis. Quem ganha com isso é o Botafogo, pois as opções aumentam - disse Estevam à Rádio Globo.
O treinador se disse animado com as perspectivas da equipe, que, após o jogo contra o Sport, neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro, viaja para Saquarema, onde fará uma preparação intensiva visando ao clássico contra o Fluminense, no Engenhão.
- A cada jogo, mesmo sem vitórias, temos sentido a força dos jogadores e a busca pela acerto. Poderíamos ter conquistado a vitória sobre o Atlético, mas jogaremos em casa com boas chances de classificação - observou.