Total de visualizações de página

Renan assume que temeu pela vaga com a entrada de Castillo

Goleiro não se pressiona por voltar em clássico: 'Contra o Corinthians foi pior'

André Casado RIO DE JANEIRO Entre em contato

Renan pronto para agarrar novamente a titularidade (Crédito: Julio César Guimarães)

Então soberano no gol do Botafogo, Renan viu sua posição começar a ser ameaçada com a lesão lombar, que o tirou de dois jogos. Isso porque o uruguaio Castillo, depois de sete meses, entrou com a vontade de provar que poderia voltar, o que, segundo o jovem camisa 1, chegou a assustar.

- Se eu falar que não, vou estar mentindo. Castillo é um grande goleiro, quer ter a posição e eu dei brecha, né? Mas agora tenho a oportunidade de voltar e seguir mostrando que devo ser titular - afirmou Renan.

Além do momento ruim, o retorno acontecerá em pleno clássico contra o Fluminense, no Maracanã. Só que Renan não está preocupado.

- É um jogo importante, sim, maa não dá para colocar toda essa pressão sobre o goleiro. Se o atacantte nãao marca, as reclamações surgem contra ele também. Por isso, é um time, ninguém deve assumir uma culpa sozinho. E, neeste mesmo Brasileiro, já encarei um momento até de maior pressão, que foi contra o Corinthians, no Engenhão - lembrou ele, em referência ao embate com Ronaldo, que foi parado pelo goleiro alvinegro.