Rodrigo Ciantar RIO DE JANEIRO Entre em contato
Thiaguinho saiu mais cedo do treino reclamando de dores no tornozelo esquerdo (Crédito: Ricardo Cassiano)
Enquanto ainda aguarda para ter Reinaldo no clássico contra o Fluminense, Ney Franco corre o risco de ficar sem mais um jogador para domingo: Thiaguinho. Durante treino desta manhã, no Engenhão, o lateral recebeu uma pancada no tornozelo esquerdo e deixou o gramado mais cedo.
- A esperança é a última que morre. Ainda não posso descartar o Reinaldo. Mas, pela minha experiência, acho que ele não terá condições de jogo ainda. Vamos aguardar. O Thiaguinho tomou apenas uma pancada e saiu reclamando de dores. Aparentemente, não preocupa tanto. Ele ainda será avaliado nesta tarde, porém, temos de ter cautela - explicou Luiz Fernando Medeiros, chefe do departamento médico do clube.
Thiaguinho ficou na reserva nas duas partidas do Botafogo, contra Grêmio e Sport. Porém, nos treinos de terça , quarta e quinta ele voltou a ser testado como titular na lateral esquerda
Já Reinaldo não atua desde a primeira partida da final do Carioca, contra o Flamengo. O atacante sofreu uma torção no tornozelo direito.