Victor Simões: 'Mesmo sentindo dores, eu entraria em campo'
Machuacado, atacante reconhece que sacrifício para atuar na final poderia causar danos maiores à lesão em sua coxa esquerda
GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
Agência/AGÊNCIA O GLOBO
Victor Simões diz que sacrifício de atuar na final poderia agravar lesão
Agência/AGÊNCIA O GLOBO
Victor Simões diz que sacrifício de atuar na final poderia agravar lesão
Artilheiro do Botafogo no Campeonato Carioca, ao lado de Maicosuel, Victor Simões está fora da decisão da Taça Guanabara, contra o Resende, neste domingo, por causa de um estiramento na coxa esquerda. O atacante não esconde que estaria disposto a estar em campo, mesmo no sacrifício, mas se diz conformado.
- Lamento não poder ajudar o time.
Volto a jogar apenas quando me recuperar da lesão. Mesmo sentindo dores, eu entraria em campo. No entanto, o risco de a lesão se agravar e eu ficar fora do restante do Carioca e da Copa do Brasil é muito grande. Por isso, o departamento médico do Botafogo mostrou que o melhor caminho é sanar totalmente o problema antes de correr um risco ainda maior - explicou.
Victor Simões estará no Maracanã acompanhando a decisão da Taça Guanabara e, embora confiante, tem a certeza de que a equipe do Resende criará muitas dificuldades para o Botafogo.
A vontade de estar em campo é tanta, que o atacante fala como se estivesse escalado para vestir a camisa 9.
- O Resende tem vários jogadores experientes e não eliminou o Flamengo por acaso. Mas por todo investimento e estrutura, a obrigação de vencer é nossa. O torcedor do Botafogo pode estar certo de que vamos buscar a vitória e o título a todo custo.