Empresa adquire nova parte dos direitos econômicos do zagueiro, que teve poucas oportunidades no São Paulo
A torcida do Botafogo deu certo, pois já está acertada a volta de Juninho. Faltam apenas alguns detalhes para que a negociação seja formalizada, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira. Para que o Alvinegro contasse novamente com o seu capitão, tudo dependia de um acordo entre o São Paulo, com o qual Juninho tem contrato até 2010, e a MFD.
A empresa, que detinha 50% dos direitos econômicos do zagueiro, comprou 30% que pertenciam ao São Paulo. O Tricolor ficou com os 20% e negociará o jogador por empréstimo até o fim do ano.
O vice de futebol André Silva, no entanto, prefere manter a cautela e ainda não confirma a contratação de Juninho, mas reconhece que o negócio está praticamente fechado. - Está 99% acertado, tudo depende de um acerto entre MFD e São Paulo. Falta pouco para termos nosso ídolo de volta - disse.
A contratação de Juninho será confirmada até a próxima segunda-feira, e é provável que o zagueiro seja apresentado logo em seguida. Depois de deixar o Botafogo ao fim do Brasileiro de 2007, ele teve poucas oportunidades sob o comando de Muricy Ramalho.