Total de visualizações de página

Wellington não lamenta empate no Maraca

Wellington não lamenta empate no Maraca

Atacante, porém, acredita que o time alvinegro jogou bem e mereceu a vitória

Renato Silva tenta roubar a bola de Obina no clássico (Crédito: Gilvan de Souza)

LANCEPRESS!

Ao fim do clássico entre Flamengo e Botafogo, neste domingo, no Maracanã, o sentimento dos jogadores de ambas as equipes era de dever cumprido. Embora não tenham saído gols, tanto o Rubro-Negro quanto o Alvinegro fizeram um grande jogo, sobretudo no segundo tempo.
Para o atacante Wellington Paulista, só resta ter paciência para recuperar os pontos na próxima partida.

- Futebol é assim mesmo. Tivemos chances, muitas em contra-ataques, com espaços, mas não deu para vencer. A partir de amanhã já pensamos no Goiás (quarta, no Engenhão) - disse.
Protagonista de um dos mais belos lances do jogo, o artilheiro alvinegro na temporada, com 22 gols, comentou sobre o lance em que acertou a trave de Diego.

- Seria um golaço mesmo. Jogamos até melhor do que eles, tivemos mais volume de jogo, mas um empate fora de casa não pode ser considerado um mau resultado. O próprio Jorge Henrique também perdeu uma boa chance - lembrou, referindo-se à jogada em o Ligeirinho, na pequena área, não conseguiu marcar.

A dupla de ataque, aliás, voltou a ser formada pelos companheiros de ataque do início do ano com a barração de Lucio Flavio, que viria a entrar somente nos 45 minutos finais, na vaga de Zé Carlos.