Total de visualizações de página

Conhecimento de Ney Franco sobre elenco do Fla não incomoda Caio Júnior

Conhecimento de Ney Franco sobre elenco do Fla não incomoda Caio Júnior

Treinador do Fla se revela amigo pessoal do comandante botafoguense

Cahê Mota Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/O Globo

Caio Júnior é amigo pessoal de Ney Franco desde 2001, quando trabalhou no Cruzeiro
Rivais no próximo domingo, Caio Júnior e Ney Franco têm semelhanças evidentes: são jovens, com início de carreira de sucesso, e guardam como característica a fala pausada e o estilo sereno. O que pouca gente sabe, no entanto, é que fora da vida pública eles cultivam também uma amizade que surgiu há sete anos, em Minas Gerais. - Temos um fato interessante.

Fui auxiliar técnico do Ivo Worttman no Cruzeiro, em 2001, e o Ney Franco era treinador do time de juniores. Ficamos amigos nessa época e sempre mantivemos contato. Trocamos informações, e o considero um amigo do futebol. Há três jogos sem vencer e com a liderança do Brasileirão perdida para o Grêmio, o Flamengo terá pela frente o treinador que deu início à fase no clube encabeçada por Leo Moura, Juan, Toró, Obina e cia.

Algo que, na opinião de Caio Júnior, não fará a diferença a favor do botafoguense. - Em qualquer situação o Ney Franco teria informações, mas é lógico que por ter trabalhado aqui ele conhece melhor cada detalhe dos jogadores.

Mas o grupo também jogou muitas vezes contra e conhece o Botafogo. O que passou, passou, as histórias de cada jogo ficaram no passado. Agora é uma história nova. Nem mesmo quando o assunto é a dupla de laterais Caio Júnior perde a tranqüilidade. Ele não acredita que, por ter dado maior liberdade a Leo Moura e Juan na época em que esteve na Gávea, Ney terá facilidade para anulá-los. - Em relação ao Juan e ao Leo Moura, não.

Todo mundo sempre vai marcar, mas tem que prevalecer a qualidade deles. Falo e mostro para eles com números isso, que no fim a qualidade deles sempre é provada. Flamengo e Botafogo se enfrentam no próximo domingo, às 18h20m, no Maracanã.