Total de visualizações de página

Recuperado, Alessandro vive expectativa por voltar a ser titular

Recuperado, Alessandro vive expectativa por voltar a ser titular

Lateral reconhece bom desempenho do concorrente Thiaguinho, mas espera retomar a camisa 2 nesta quarta-feira

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

O mesmo período de tempo em que Alessandro esteve machucado foi o que revelou Thiaguinho como lateral-direito. Recuperado de uma lesão muscular, o até então titular da camisa 2 se diz pronto para entrar em campo novamente após três partidas. E não esconde acreditar que o normal é que retome a posição nesta quarta-feira, contra o Atlético-MG.

- Espero ser titular. O Ney sabe da minha capacidade e tem conhecimento de quem vinha sendo titular antes de ele chegar. Mas não tenho que falar para jogar, meu contrato não diz que tenho que ser titular absoluto. Depende do treinador, e vou respeitar a decisão - diz.

Alessandro, no entanto, vê com bons olhos a revelação Thiaguinho, que vem sendo um dos destaques do Botafogo, mesmo sendo volante de origem.

- É bom ter outro jogador como opção, e o Thiaguinho vem atuando bem. Mas para mim nada foi fácil no Botafogo. Então, estou tranqüilo.