Total de visualizações de página

Surpreso por ficar no banco, Lucio Flavio evita polêmica

Surpreso por ficar no banco, Lucio Flavio evita polêmica

Meia afirma não ter ficado chateado com decisão de Ney Franco e lembra que Botafogo tem elenco de qualidade

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

Jorge William/Ag. O Globo
Lucio Flavio ressalta que bom elenco do Botafogo permite disputa por posições

De um jogo para outro, Lucio Flavio passou de titular e capitão a reserva. Um dia depois de ficar no banco no primeiro tempo da partida contra o Flamengo, o meia admitiu ter se surpreendido com a decisão de Ney Franco, mas passou longe de qualquer polêmica com o treinador do Botafogo. - Realmente fiquei surpreso, mas há um respeito entre mim e o treinador, e conversamos. Não tem tempo para eu ficar chateado, porque se entro e não jogo bem, as pessoas colocariam coisas que não são reais.

É preciso estar sempre motivado para ajudar a equipe - diz. Lucio Flavio lembra que precisou brigar pela posição na pré-temporada em 2007, quando o Botafogo ainda era comandado por Cuca. O meia afirma querer se manter entre os titulares, mas tem um olhar otimista em relação à disputa por vagas.

- Essa é uma situação natural pelo elenco que o Botafogo montou. O técnico tem a opção de poupar alguns atletas para que entrem outros em melhores condições. Na Europa muitas vezes jogadores de seleção ficam no banco, é algo normal. O treinador só pode escalar 11, e por isso alguns ficam fora - observa Lucio Flavio.