Total de visualizações de página

Ney minimiza rótulo de espião de luxo



Ney minimiza rótulo de espião de luxo

Técnico quer fazer o Bota esquecer decepções nos clássicos contra o Fla

Gustavo Rotstein Rio de Janeiro

A recente passagem de Ney Franco pelo Flamengo foi marcante. Em pouco mais de um ano, levou a equipe à conquista da Copa do Brasil de 2006 e do Campeonato Carioca de 2007, exatamente contra o Botafogo. Mas neste domingo o técnico estará do outro lado.
Sempre tranqüilo, ele deixa de lado qualquer tipo de rivalidade ou gosto especial por enfrentar o Rubro-Negro. Sua preocupação é dar seguimento ao seu bom trabalho em apenas quatro partidas pelo Alvinegro, que voltou a jogar bem, esquecendo as últimas decepções nas partidas contra o rival.
Reencontro com o Flamengo Não tem sabor especial. Isso já aconteceu quando eu estava no Atlético-PR. Respeito muito esse clube, e vou para o jogo de domingo da mesma maneira como entraria para enfrentar uma grande equipe.
Favoritismo
As duas equipes estão num bom momento. O Botafogo vem de uma boa vitória, e o Flamengo está no G-4.
Acho que ambos têm capacidade de estar no grupo da frente, e nós estamos trabalhando para isso. Não existe favorito. O Botafogo tem um elenco qualificado e que joga para a frente.
Ney Franco: espião de luxo?
Hoje não existe mais segredo no futebol. Ainda mais quando são duas equipes do Rio. O Flamengo também possui informações do Botafogo, e o Caio Júnior conhece os nossos jogadores.
Desde que eu saí de lá o Flamengo não mudou muito o jeito de jogar. Leonardo Moura e Juan Eles realmente são muito importantes, mas o Flamengo não é apenas
Leo Moura e Juan.
Tem Souza, Obina, Ibson. São grandes jogadores. Todo time tem virtudes e defeitos. Vamos tentar explorar ambos.
Retrospecto do Botafogo contra o Flamengo
Meu pensamento está somente no período em que estou no Botafogo. Já disse aos jogadores para não olharem o retrovisor.
Estamos num momento muito positivo, com um novo projeto. Desde que cheguei, temos mais pontos positivos do que negativos. Marcamos 11 gols em quatro partidas. É hora de esquecer as estatísticas e ter em mente que se jogarmos bem, podemos vencer qualquer adversário.