Total de visualizações de página

Polêmicas com o Flamengo são passado para o Botafogo

Polêmicas com o Flamengo são passado para o Botafogo

Jogadores alvinegros seguem ordem de Ney Franco e deixam decepções no esquecimento

GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO

Ney Franco quer que derrotas sejam esquecidas

Quando chegou ao Botafogo, uma das palavras de ordem do técnico Ney Franco foi quebrar o retrovisor. Isso significa esquecer as decepções do passado. Esse pensamento se aplica perfeitamente ao clássico contra o Flamengo, no próximo domingo.

Os jogadores do Alvinegro preferem minimizar o clima de extrema rivalidade e as derrotas para o Rubro-Negro nas decisões. - O Ney sempre nos diz para não olharmos muito para trás. Ele nem era o nosso técnico quando enfrentamos o Flamengo neste ano, então não há essa preocupação.

É uma situação diferente, mas por ser um clássico, exige performance e concentração especiais. Nossa equipe precisa estar equilibrada - afirma o capitão Lucio Flavio. O lateral Triguinho explica que os jogadores do Botafogo vêem o jogo contra o Flamengo no próximo domingo não como a continuação de um duelo, mas um clássico de extrema importância para a recuperação do Alvinegro no Brasileiro. - Sabemos que nossos últimos resultados contra o Flamengo não foram bons, mas agora é outra competição e estamos num bom momento.