Ney: 'Banco foi o diferencial na vitória'
Treinador ressalta qualidade do elenco, que dá boas opções de mudança durante as partidas
Gustavo Rotstein No Rio de Janeiro
A evolução do Botafogo no segundo tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Atlético-MG, nesta quarta-feira, mostrou que o elenco é forte. Ney Franco comemorou o fato de poder contar com boas opções no banco de reservas, o que, segundo ele, foi determinante para a vitória.
- O banco foi o diferencial na vitória. Já tínhamos mostrado isso na partida contra o São Paulo, e hoje havia muitas opções, principalmente na parte ofensiva. O Atlético ficou com um jogador a menos, e tive peças para posicionar dois atacantes abertos (Jorge Henrique e Gil) e um centralizado (Wellington Paulista) - analisa.
O treinador, entretanto, não descarta a chegada de reforços futuramente, já que o Botafogo também disputará a Copa Sul-Americana com o objetivo de chegar longe.
- Nosso elenco se equipara a qualquer outro do futebol brasileiro. Mas é preciso ficar atento, pois o campeonato é longo e daqui a pouco teremos a Sul-Americana. Por isso, se tiver um jogador disponível e com o perfil para o Botafogo, vamos buscar. Não pedi ninguém à diretoria. A lateral direita era uma preocupação, mas agora sei que o Thiaguinho dá conta.