Ney confirma Carlos Alberto, mas mantém dúvida sobre quem sai
Técnico admite ter decidido qual formação enfrenta o Atlético-MG, mas prefere fazer mistério
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
Jorge William/AGÊNCIA O GLOBO
Carlos Alberto entra no time titular
Bem ao estilo mineiro, Ney Franco preferiu fazer mistério sobre a formação do Botafogo que enfrenta o Atlético-MG, nesta quarta-feira, no Engenhão. Após o treino desta terça, ele confirmou apenas a presença de Carlos Alberto. Resta saber se no lugar de Lucio Flavio ou Jorge Henrique. As duas opções foram testadas.
- Já tenho a escalação na minha cabeça, mas ainda não vou divulgar. Gostei muito da formação com o Carlos Alberto no ataque, mas também trabalhamos com ele atuando como meia. O importante é que temos boas opções na parte tática. Jorge Henrique começou o treino entre os reservas, mas passou para os titulares quando Lucio Flavio deixou a atividade sentindo dor na coxa direita.
No entanto, o capitão não foi vetado pelos médicos. Wellington Paulista também foi poupado de parte do trabalho, assim como Diguinho, que ficou fora por causa de uma bolha no pé esquerdo. Ambos jogam. - Também treinamos com Gil, Jorge Henrique e Wellington Paulista, o que é uma boa alternativa para o decorrer das partidas - explica Ney Franco.