Total de visualizações de página

Fominha, Carlos Alberto quer ser titular



Fominha, Carlos Alberto quer ser titular

Meia diz que gosta de participar de grandes jogos e se diz feliz por voltar a trabalhar normalmente com o restante do grupo

Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO

Carlos Alberto corre para ser titular

Recuperado de lesão, Carlos Alberto volta a ficar à disposição de Ney Franco para vestir a camisa do Botafogo após quatro rodadas de ausência. Sinal de que ele começará o confronto contra o São Paulo no banco por falta de ritmo de jogo? Não. Pelo menos é o que garante o meia, que revela também a dúvida que existe na cabeça do treinador. - O que me deixa mais feliz é ter conseguido terminar o treino hoje (sexta).
Saio bem, saio feliz e passo a ser uma opção a mais para ajudar a equipe. Esse é o pensamento. O Ney não definiu nada ainda, tem várias opções e ele deixou isso claro. A expectativa é de jogar, sempre. A coisa mais triste é não conseguir treinar e ficar fora dos jogos. Não desejo isso para ninguém e também não gosto de ficar parado.
Hoje, estou feliz – diz o jogador, que foi testado entre os titulares na segunda parte do coletivo desta sexta. Carlos Alberto confessa que ainda sente um desconforto no tornozelo direito. Nada, no entanto, que o impeça de jogar. - Tornozelo dificilmente você volta 100%. Sempre há algum incômodo. Vou seguir fazendo os trabalhos de manutenção, chegando mais cedo. Sinto alguma dor, mas é suportável. Me sinto bem e à vontade para fazer os movimentos de jogo.
Para convencer Ney Franco de que pode ser importante contra o Tricolor paulista, no Morumbi, o jogador confia no próprio histórico de boas participações em grandes clássicos. - Encaro esta partida como mais um jogo difícil e gosto de atuar nos jogos difíceis e nos grandes jogos. Temos que entrar motivados, o clube precisa dessa vitória e precisa manter uma regularidade.
Na última rodada o Botafogo despachou o Ipatinga por 4 a 0, no Engenhão, e subiu para a 12ª posição no Brasileirão, com 15 pontos.