Torcida alvinegra se diverte no Caio Martins, enquanto rival assobia hino
Cerca de 100 torcedores estiveram no local para prestigiar a equipe e aturaram provocação de rubro-negro em sacada de prédio
Apoio dos alvinegros de Niterói ao time é total
Tradicional casa do Botafogo ao longo dos anos, o estádio Caio Martins foi um pouco deixado de lado com a aquisição do Engenhão e a reforma do CT João Saldanha, em General Severiano. Talvez por isso, quando a equipe treina no estádio, o torcedor que mora em Niterói não perde a oportunidade de apoiar o time do coração. Nesta sexta não foi diferente. Cerca de 100 alvinegros estiveram no local e se divertiram com o treino de finalização seguido do coletivo.
Na primeira parte da atividade, a intenção era “tirar sarro” com os ídolos. Enquanto os atacantes calibravam a pontaria, a galera dava risadas de algumas conclusões sem direção, principalmente as de Adriano Felício. Já no coletivo, as gargalhadas deram lugar aos aplausos, principalmente para Carlos Alberto, destaque entre os reservas, e Wellington Paulista.
Nem tudo, no entanto, foi preto e branco nos arredores do estádio. Alguns rubro-negros circulavam com a camisa do Flamengo pelas ruas e um rival teimava em assobiar o hino do clube na sacada de um prédio próximo ao local.