Total de visualizações de página

Jogadores do Bota evitam relembrar polêmica com Muricy



Jogadores do Bota evitam relembrar polêmica com Muricy

Wellington Paulista e Carlos Alberto não reacendem discussão da época em que o treinador rival 'diminuiu' o Botafogo

Cahê Mota Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Muricy insinuou que o Botafogo não é time grande, mas jogadores não querem polêmica

No início do Brasileirão, Muricy Ramalho tentou justificar as más atuações dos ex-botafoguenses Juninho e Joílson com a camisa do São Paulo dizendo que a dupla 'estava sentindo a pressão de jogar em um clube, onde há cobrança por títulos'. Na época, a frase não repercutiu bem com o elenco alvinegro, que reafirmou veementemente a grandiosidade do Glorioso.
Agora, a disputa deixa de ser com as palavras e passa para o campo, mas o discurso na véspera do confronto passa longe de qualquer polêmica. - Particularmente, não escutei o que ele falou. Acho que nem estava aqui ainda e prefiro não falar sobre isso. Quem tem que falar são os jogadores que saíram do Botafogo. Eu prefiro ficar na minha e não entrar em nenhuma polêmica - diz o atacante Wellington Paulista.
Ex-jogador do São Paulo, Carlos Alberto contestou a declaração de Muricy na ocasião, mas evita bate-boca agora. - (silêncio) É só mais um jogo para mim. Só isso. Não tenho nem o que responder. Só vou falar sobre futebol. Não tenho que falar coisas fora do futebol. Jogo futebol, sou um atleta do futebol, e o que não diz respeito a isso eu não tenho que falar – garante o meia, que saiu do Morumbi sem qualquer tipo de problema com o ex-comandante.
São Paulo e Botafogo se enfrentam no Morumbi, domingo, às 16h, pela 13ª rodada do Brasileirão.