Total de visualizações de página

Apresentado, Zárate admite surpresa com assédio dos torcedores



Apresentado, Zárate admite surpresa com assédio dos torcedores


Atacante ressalta que não pretende mudar sua condição física


Gustavo Rotstein Rio de Janeiro


Gustavo Rotstein/GLOBOESPORTE.COM
Zárate posa com a camisa do Botafogo


Depois de fazer dois treinos físicos nesta sexta-feira, Leandro Zárate foi apresentado oficialmente como reforço do Botafogo. O atacante, que só poderá jogar a partir de 3 de agosto, admitiu ter ficado surpreendido com o assédio dos torcedores alvinegros.


- Realmente eu não esperava isso. Mas foi muito importante receber esse carinho num país diferente, em que sou pouco conhecido. É algo muito bonito, e espero corresponder fazendo o melhor pelo Botafogo.


Zárate, que impressiona pela força física, não pôde vestir a camisa do time na apresentação, pois estava com uma blusa social, e o uniforme era de um tamanho menor que o seu.


O argentino tinha na ponta da língua a resposta para aqueles que podem estar desconfiados de sua condição atlética. - Estou há duas semanas sem jogar, mas não fiquei parado. Acredito que em uma semana estarei pronto para jogar. Meu físico sempre foi esse e não vou mudar.


Ele foi importante para mim, porque assim me sinto confiante.