Palavras de apoio do grupo motivam Jorge Henrique
Atacante diz que volta por cima teve como ponto de partida conversa com técnico Ney Franco e jogadores
Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro
Os dois gols marcados nos 4 a 0 do Ipatinga representaram o fim de um jejum de quase um mês. Mas para Jorge Henrique, este foi apenas um aspecto que o fez voltar a sorrir. A chegada de Ney Franco coincidiu com a volta das boas atuações do atacante do Botafogo, que ouviu do técnico e dos jogadores palavras de motivação que foram fundamentais para essa recuperação.
Após o empate em 2 a 2 com o Santos, quando Jorge Henrique teve uma atuação que deixou a si próprio frustrado, o atacante soube ouvir alguns conselhos e transformá-los na boa atuação da partida da última quarta-feira. - Depois daquela partida o Ney conversou comigo e disse o quanto eu era importante para a equipe. O Túlio também falou algumas coisas legais para mim, acreditando no meu potencial. Eu estava chateado, porque não vinha rendendo o esperado, mas recebi o apoio de todos, e isso foi fundamental.
Segundo Jorge Henrique, o clima de otimismo contagiou todo a equipe, e agora a tendência é que isso continue a ser traduzido em boas atuações e vitórias. - Já havia alegria no grupo, mas faltava vencer para o ambiente ficar mais leve - observa