Total de visualizações de página

Palavras de apoio do grupo motivam Jorge Henrique

Palavras de apoio do grupo motivam Jorge Henrique

Atacante diz que volta por cima teve como ponto de partida conversa com técnico Ney Franco e jogadores

Gustavo Rotstein Do GLOBOESPORTE.COM, no Rio de Janeiro

Os dois gols marcados nos 4 a 0 do Ipatinga representaram o fim de um jejum de quase um mês. Mas para Jorge Henrique, este foi apenas um aspecto que o fez voltar a sorrir. A chegada de Ney Franco coincidiu com a volta das boas atuações do atacante do Botafogo, que ouviu do técnico e dos jogadores palavras de motivação que foram fundamentais para essa recuperação.

Após o empate em 2 a 2 com o Santos, quando Jorge Henrique teve uma atuação que deixou a si próprio frustrado, o atacante soube ouvir alguns conselhos e transformá-los na boa atuação da partida da última quarta-feira. - Depois daquela partida o Ney conversou comigo e disse o quanto eu era importante para a equipe. O Túlio também falou algumas coisas legais para mim, acreditando no meu potencial. Eu estava chateado, porque não vinha rendendo o esperado, mas recebi o apoio de todos, e isso foi fundamental.

Segundo Jorge Henrique, o clima de otimismo contagiou todo a equipe, e agora a tendência é que isso continue a ser traduzido em boas atuações e vitórias. - Já havia alegria no grupo, mas faltava vencer para o ambiente ficar mais leve - observa