Total de visualizações de página

Carlos Alberto: 'Faltou o gol'

Carlos Alberto: 'Faltou o gol'

Jogador diz que partida foi uma das melhores pelo Botafogo, mas espera melhorar nas próximas rodadas do Campeonato Brasileiro

Márcio Iannacca Rio de Janeiro

O meia Carlos Alberto aprovou a atuação do Botafogo no empate em 0 a 0 com o Flamengo, neste domingo, no Maracanã. Para o jogador, a equipe foi melhor no segundo tempo, mas não soube balançar a rede nas oportunidade que teve no clássico.

- Uma vitória seria essencial. Não podemos dizer que o resultado foi amargo porque não estaríamos respeitando o Flamengo. Fizemos um bom segundo tempo, tivemos mais chances, mas não aproveitamos - diz o meia.

Sobre a sua atuação, uma das melhores com a camisa do Botafogo, Carlos Alberto prefere não se vangloriar e optou pela humildade.- A melhor está sempre por vir, estamos sempre buscando, nunca se pode colocar em uma situação de estar perfeito. Tem sempre achar que está faltando alguma coisa para ganhar um degrau um a mais - analisa.

Para Carlos Alberto, o time perdeu boas chances de sair com uma vitória do Maracanã.- Faltou o gol. E esse gol seria ótimo para a gente subir na tabela.