Total de visualizações de página

Alessandro se diz pronto para 'estréia'

Alessandro se diz pronto para 'estréia'

De volta após se recuperar lesão, lateral-direito fará primeira partida sob o comando de Ney Franco

GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

Alessandro é um dos jogadores com maior número de participações pelo Botafogo em 2008 (37 jogos de um total de 46 disputados). Mas a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, terá gosto de estréia.

Tudo porque será a primeira vez que o lateral-direito atuará sob o comando de Ney Franco. Alessandro retorna após quatro jogos afastado por causa de um problema muscular. São os exatos quatro jogos de Ney Franco pelo Botafogo.

O jogador, no entanto, afirma que o treinador mantém a confiança em seu trabalho, apesar de ter se surpreendido positivamente com Thiaguinho, que não enfrenta o Flamengo por estar suspenso.

- Estava me sentido bem para enfrentar o Atlético-MG, na última rodada, mas o treinador pediu para esperar mais um pouco, pois contava comigo para este clássico. Quero retribuir o apoio que recebi nessas duas semanas que fiquei parado - diz.

O jogador marcou oito gols na temporada, sendo o quinto artilheiro do Botafogo em 2008. Alessandro marcou um dos gols alvinegros na vitória por 3 a 0 sobre o Flamengo, na semifinal da Taça Rio (assista ao vídeo).