Total de visualizações de página

Carlos Alberto: 'Momento é de alerta'



Carlos Alberto: 'Momento é de alerta'


Meia avisa que Botafogo precisa transformar boas atuações em vitórias, a começar pelo jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta


GLOBOESPORTE.COM No Rio de Janeiro

Alexandre Cassiano/AGÊNCIA O GLOBO


Carlos Alberto alerta para necessidade de vitória do Botafogo
As boas atuações nas últimas partidas têm deixado jogadores e torcedores do Botafogo otimistas. Mas de nada adianta se os resultados não forem positivos. Por isso, Carlos Alberto deixa um aviso para o jogo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira. As duas equipes terão uma briga direta, já que somam os mesmos 15 pontos e estão separados por três posições (13º dos cariocas e 16º dos mineiros).

- O momento é de alerta, de atenção. Não podemos bobear. Uma derrota para o Atlético seria muito ruim, pois chegaríamos mais perto de uma zona perigosa e ainda seria ruim para o jogo contra o Flamengo, no domingo. Mas se vencermos, estaríamos próximos dos times que estão na frente - observa.

Depois da boa atuação na derrota por 2 a 1 para o São Paulo, quando marcou o gol do Botafogo, Carlos Alberto deve ser titular contra o Atlético-MG. O jogador, que recentemente recuperou-se de uma lesão no tornozelo esquerdo, acredita que seu desempenho no Alvinegro seja satisfatório até o momento.

- Tirando o jogo contra o Fluminense, em que todos foram mal, acho que tenho jogado bem. Além disso, tenho me cuidado, tanto que tive bom desempenho contra o São Paulo, mesmo vindo de lesão. Lógico que existem críticas, mas é preciso ter equilíbrio para que elas não influenciem negativamente.