Total de visualizações de página

Roger elogia estreia do Botafogo: 'Matou o jogo no primeiro tempo'

Ex-jogador e comentarista destaca jogada do segundo gol alvinegro no jogo

 

Por SporTV.com Rio de Janeiro, RJ
 
 
 


O Botafogo venceu com tranquilidade o o seu jogo de estreia no Campeonato Carioca de 2013, por 3 a 0, diante do Duque de Caxias, domingo, pela primeira rodada da Taça Guanabara.  Comentarista do SporTV e ex-jogador, Roger Flores gostou da estreia do time alvinegro na temporada e destacou que o adversário não levou  perigo ao gol de Jefferson. (assista a vídeo).

- O jogo do Botafogo foi uma tranquilidade só. Matou o jogo no primeiro tempo, jogou muito bem, envolvendo o Duque de Caxias e no segundo tempo só administrou. O Duque de Caxias até tentou alguns chutes de fora da área, mas nada que fosse capaz de parar o Botafogo - analisou.

O terceiro gol feito pelo Botafogo, em uma jogada ensaiada e finalizada pelo zagueiro Antônio Carlos, também foi destacado pelo comentarista.

Antonio Carlos comemora gol do Botafogo contra o Duque de Caxias (Foto: Wagner Meier / Agif) 
 
Antonio Carlos comemora gol do Botafogo contra o Duque de Caxias (Foto: Wagner Meier / Agif)
 
- O gol mais bonito (do jogo), uma jogada muito bem ensaiada. O campo ajudou demais. Você vê que a passagem do Andrezinho por trás da barreira faz com que anule o impedimento dos jogadores do Botafogo. Ele cruza essa bola para o Antônio Carlos fazer sem goleiro - explica Roger, que ainda elogiou o lateral-direito Gilberto, de 19 anos, que substituiu Lucas, jogador que não foi liberado pela preparação física.

- Jogou com muita personalidade, foi apenas o segundo jogo dele como profissional. Jogador com muita vontade e foi uma surpresa muito boa para o Botafogo - concluiu.